Hélder declara ser contra Bolsonaro e Éder Mauro confirma presença na manifestação dia 26

A Direita até hoje se pergunta como pode ter caído no papo do delegado Éder Mauro, que ainda no primeiro mandato de deputado federal vinha aprovando tudo o que Temer idealizada.


Éder Mauro votou a favor que as denúncias contra Temer fossem arquivadas e não ao impeachment, isso foi o suficiente para o paraense notar o quanto Éder Mauro é dependente dos raciocínios de Jáder.


Éder Mauro para limpar sua imagem cada vez mais desgastada por não cumprir o compromisso com a segurança pública e não lançar projetos que viabilizassem melhoria aos funcionários públicos e a população, então segurou no futuro Presidente da República que nem carrapato.


Aos poucos Éder Mauro foi ganhando a confiança de Bolsonaro que não sabia que Éder Mauro era nada além que um simples funcionário do Jáder Barbalho, o político mais corrupto do Norte do País.

Éder Mauro chega ao cúmulo de andar somente com esquerdopatas, por exemplo o mensaleiro Paulo Rocha(PT) e o Lava Jato Hélder barbalho(MDB).


Éder Mauro nunca teve projeto para a Direita no Estado do Pará, o único projeto que ele realmente pratica é o poder pessoal!


A campanha do MITO no Estado do Pará foi feita por pessoas de bem, pessoas comuns, honradas e trabalhadoras, que o único intuito seria tirar essa esquerdopatia do poder, enquanto isso Éder barbalho Mauro entrava nos movimentos pró Bolsonaro e dizia que era ele quem fazia a campanha do MITO no Pará, onde na verdade ele era apenas cabo eleitoral de Hélder barbalho, e chegava ao cúmulo de pedir permissão ao Jáder barbalho para ir as manifestações pró Bolsonaro.


Até hoje Éder barbalho Mauro não explicou a atitude do Filho (Hugo Rogério), onde o mesmo colocou goela abaixo como presidente do PSL Pará, simplesmente apoiar o empoderamento feminino nas escolas públicas enquanto a Direita luta pelo Escola sem Partido.


Éder barbalho Mauro está calado, pianinho, sumiu depois que o Petista Hélder barbalho assinou carta aberta contra o decreto de Bolsonaro que facilita porte de arma para outras categorias.


Coluna:

Éder barbalho Mauro cumpriu sua missão, foi perfeito, escondeu até o último momento antes de iniciar a campanha eleitoral 2018 o conchavo com os barbalhos, enganou Bolsonaro se dizendo o único a defendê-lo, enganou alguns da Direita que pensavam que Hélder fosse Direita, e assim assistimos o maior fracasso do PSL em todo país, PSL Pará elegeu um único Estadual que por sinal não gosta do Bolsonaro, ainda por cima está cheio de petistas e Jáder comandando na cara dura o PSL Pará.

Mas…A população de bem, honrada e honesta foi um sucesso!

Dia 26/05 estaremos todos juntos, fazendo a maior mobilização pró Bolsonaro já vista!

Família Bolsonaro PA

Um comentário em “Hélder declara ser contra Bolsonaro e Éder Mauro confirma presença na manifestação dia 26

  1. E o jogo do interesse maldito corruptos q vergonha, agora só resta tomar o partido dessa quadrilha e dar pra quem tá do nosso lado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close