Babado! Pajubá marxista foi lacrado das campanhas publicitárias das estatais

O presidente da República, Jair Bolsonaro, determinou que palavras como “lacrou”, “morri”, empoderado e outras ligadas ao universo LGBT passaram a ser proibidas de serem usadas em qualquer tipo de peça publicitária e de divulgação do Governo. A nova orientação foi dada pelo Planalto em uma reunião no Banco do Brasil com inúmeras agências de publicidade.


Jair Messias Bolsonaro moralizando nosso País!


O veto ao vocabulário LGBT foi dado logo depois que, de acordo com a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo , o presidente vetou uma campanha do Banco do Brasil após não gostar do tom hipócrita e tendencioso adotado, marcado pela diversidade.


A partir de agora, as agências de publicidade contratadas pelo governo federal também foram informadas que todas as peças deverão ser submetidas à avaliação da Secretaria de Comunicação Social (Secom), comandada pelo ministro da Secretaria de Governo, Ģeneral Santos Cruz.

General Carlos Alberto dos Santos Cruz


Até então, somente os comerciais institucionais, que visam reforçar uma determinada marca, costumavam passar pela Comunicação do Palácio do Planalto. A decisão de submeter a aprovação de ações à aprovação da Secom reforça o intervencionismo do governo na comunicação de estatais e, consequentemente, legitimam o poder de veto a Bolsonaro.


Na propaganda do Banco do Brasil , jovens negros, tatuados, trans e de diferentes estilos aparecem em cenas do cotidiano, o que desagradou ao Presidente da República. Todos os jovens que aparecem na ação sequer falam, apenas contracenam com a câmera.

Assista o vídeo:


Coluna:

A luta contra a degradação ética e moral marx-lenista principalmente atingindo diretamente os jovens tem que ser algo constante, isto não somente é observado diariamente nas publicidades das grandes mídias como na agenda do atual governo do Estado do Pará.

Observamos claramente até, pasmem! Pelo próprio atual presidente estadual do PSL Rogério Barra, que hoje faz parte do governo esquerdista dos barbalhos em uma clara manifestação em apoio à degradação ideológica lenista de gênero, apoiando o empoderamento feministas em nossas escolas públicas.

A Verdadeira Direita vencerá esta guerra!

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close