ICMBio: Diretoria completa formada por Policiais Militares

Diretoria do ICMBio é substituída por policiais militares.

Ricardo Salles: Ministro do Meio Ambiente


São Paulo — O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recorreu ao Twitter para anunciar a nomeação dos novos diretores do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

“Ao agradecer a dedicação e empenho dos que até então compuseram as diretorias do ICMBIO, tenho a alegria de anunciar os novos diretores: Cel PM Lorencini, Ten Cel PM Simanovic, Major PM Marcos Aurélio e Major PM Marcos José, que junto ao Cel PM Homero farão um grande trabalho”, publicou o Ministro.

O anúncio das novas contratações aconteceu depois que diretores dos órgãos ambientais ligados à partidos da esquerda(PT, PSOL, MDB) iriam ser submetidos a auditorias e acabou gerando pedidos de demissão em massa.

Eles seguiram o exemplo do ambientalista indicado pelo ex presidente Temer, Adalberto Eberhard, então presidente do órgão, que pediu demissão na semana passada, pouco mais de três meses após assumir o cargo.


Veja também:

https://familiabolsonaropa.com/2019/02/13/ministro-paulo-guedes-destina-50-milhoes-de-dolares-a-municipios-paraenses/



Assim como o novo presidente, os novos diretores do ICMBio também são policiais militares, seguindo o processo de militarização pelo qual passa o alto escalão do Ministério do Meio Ambiente (MMA), o que seria uma orientação dada ao ministro Ricardo Salles pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

Coluna:

Instituto Chico Mendes de conservação da biodiversidade não foge as regras da maioria dos órgãos federais que estavam décadas servindo unicamente aos interesses do socialismo corrupto e degradante. O órgão em questão não conservava a flora, não protegia a fauna, tampouco respeitava o próprio solo, responde a diversos processos relacionados a construções criminosas em aéreas que deveriam ser protegidas pelo próprio órgão, desvio de verbas, em fim…

Hoje a mídia subserviente critica a Diretoria completa formada por homens com capacitação em proteção pública, enquanto em governos anteriores os terroristas “Sem Terra” faziam o que bem entendiam nas áreas cobertas pelo ICMBio…Hoje sabemos para que servirão os galhos pernamanca nas mãos dos policiais militares ao fazerem suas rondas e verem barracos improvisados de extração ilegal de madeira, ouro e atividades ilegais afins.

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close