Bolsonaro analisa enviar o exército para reconstruir a ponte do rio Moju

Bolsonaro recebeu “representantes” da população paraense em Brasília, segunda 10/04, junto ao Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni.

A comitiva paraense era formada pelos petistas Paulo Rocha, Bordalo e pelos MDBistas Elcione, Priante e Hélder, quem fez a ponte até o presidente foi o Éder Mauro.

Informações repassadas a Família Bolsonaro PA, o orçamento levado pela comissão paraense para a reconstrução da ponte seria algo superior a $170 milhões de reais.

Lorenzoni disse que o Governo Federal está sensibilizado com o fato ocorrido, porém o orçamento que a comissão apresentou ultrapassou os limites racionais para a reconstrução em tempo hábil e que o Brasil passa por uma reestruturação econômica sendo possível a liberação após análise minuciosa da comissão técnica de recursos. Onyx aproveitou o ensejo para informar que o Governo analisará a disponibilidade da mão de obra qualificadíssima do exército, evitando contratação de empreiteira para encarecer a obra.

Coluna:

Hélder ao receber a informação de Onyx Lorenzoni, teria dado um “pití” e questionou o Ministro da Casa Civil: Por que colocar o exército a frente e qual a razão da análise tão rígida do orçamento?

Lorenzoni respondeu calmo e sucinto:

“Não é nada pessoal governador, é apenas para evitarmos mais trabalho para Sérgio Moro, já pensou, em breve a LAVA PONTE”.

FAMÍLIA BOLSONARO PA

14 comentários em “Bolsonaro analisa enviar o exército para reconstruir a ponte do rio Moju

  1. Uma ponte há tráfego intenso de Balsas no mínimo há de se proteger os pilares. É mesmo que comprar uma Ferrari e não fazer um seguro ou não ter uma garagem

    Curtir

  2. É MELHOR O PRESIDENTE FICAR BEM ESPERTO COM ESSE ORÇAMENTO MILIONÁRIO ; PROPOSTA VINDA DE QUEM VEM; É BOM FICAR BEM DE OLHO!!!! O EXÉRCITO ESTA AI PRA AJUDAR ENTÃO PORQUE NÃO ACEITAR!!!!

    Curtir

  3. Certíssimo o Sr Ministro, porque aí ja podemos perceber um superfaturamento no orçamento para a reconstrução da ponte… Aí meu irmão? Corrupção à vista e uma obra feita a três porradas! Essa é minha opinião!

    Curtir

  4. Estava acostumados a super faturar que tomaram um susto quando foi negado o investimento de 170 milhoes, parabéns Bolsonaro e equipe esse país tem jeito.

    Curtir

  5. O Exército já que possui um corpo de mão de obra qualificada que é o Batalhão de Engenharia e construções e deveria ser utilizado não somente para o serviço do Exército como deveria ser empregado na construção de pontes e estradas e em sua manutenção.
    Está certíssimo o Ministro em sugiro que o Exército seja empregado nesse serviço e o presidente deveria acatar a sua sugestão enviando o Exército para a recuperação da Ponte, não só no Pará como em todo o território brasileiro.

    Curtir

  6. O Exército já que possui um corpo de mão de obra qualificada que é o Batalhão de Engenharia e construções e deveria ser utilizado não somente para o serviço do Exército como deveria ser empregado na construção de pontes e estradas e em sua manutenção.
    Está certíssimo o Ministro em sugiro que o Exército seja empregado nesse serviço e o presidente deveria acatar a sua sugestão enviando o Exército para a recuperação da Ponte, não só no Pará como em todo o território brasileiro.

    Curtir

  7. O Exército já que possui um corpo de mão de obra qualificada que é o Batalhão de Engenharia e construções e deveria ser utilizado não somente para o serviço do Exército como deveria ser empregado na construção de pontes e estradas e em sua manutenção.
    Está certíssimo o Ministro em sugiro que o Exército seja empregado nesse serviço e o presidente deveria acatar a sua sugestão enviando o Exército para a recuperação da Ponte, não só no Pará como em todo o território brasileiro.

    Curtir

  8. E de se duvidar olha de quem o governador e filho e só dar uma vista na sua ficha politica já não dar para confiar governador os tempos mudarão porque o EXERCITO não poder estar a frente dos trabalhos se o dinheiro vai sair dos cofres da união

    Curtir

  9. Mais um parabéns para o governo Bolsonaro, mostrando desta vez aos Barbalhos e seus aliados que a conversa agora é outra, que à seriedade em lidar com o orçamento público está fazendo parte, desfazendo planos de má fé de alguns insistentes corruptos.

    Curtir

  10. Confio mais nas obras públicas realizadas pelo exército. Estamos com inúmeras obras condenadas realizadas pelas empreiteiras. Todas superfaturadas RSRSRS

    Curtir

  11. Sou paraense e estou confiante que o nosso Presidente Bolsonaro e sua equipe saberão conduzir com honestidade , dignidade …, todo o empreendimento necessário para a melhoria do Brasil.
    Com o coração brasileiro pedimos o melhor para os brasileiros em geral.
    obrigada, PRESIDENTE!

    Curtir

  12. Ha necessidade urgente de investigacoes para apurar indicios de SABOTAGEM NA PONTE para forcar o governo BOLSONARO a liberar altas somas milionarias para serem divididas entre as cupulas dos BARBALHOS E SEUS ALIADOS NO CONGRESSO E ALIADOS DA ASSEMBLEIA PARAENSE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s