Segundo a mídia dos LAVA JATOS do Pará, Kim Kataguiri em entrevista cedida ao apresentador quase ex-esquerda Rafinha Bastos, teria dito que moradores de Ananindeua defecam nas ruas.
Assista o vídeo:
“Ananindeua não tem muito o que comemorar quando o quesito é saneamento básico”
afirma Netto Marques ( Coordenador do Movimento Brasil Livre Pará).
Netto explica que Kim Kataguiri falou com propriedade do descaso e abandono pelo poder público em Ananindeua, e que se intensificou na administração do Hélder Barbalho, atual governador do Pará. Além de obras inacabadas, por exemplo o estádio de futebol municipal.
Durante administração de Hélder Barbalho a cidade de Ananindeua chegou ao patamar de cidade com maior esgoto a céu aberto.
“O grande repúdio da Direita é ver o Delegado Eder Mauro, que se dizia representante da Direita no Pará se unir com os LAVA JATOS do Pará, isso contribuiu para a derrota do Bolsonaro em nosso Estado”
Netto afirma que em união com os Movimentos da Verdadeira Direita do Pará: Família Bolsonaro PA e MBL irão reunir assinaturas da população de Ananindeua para que seja levado a Sérgio Moro a abertura da “caixa preta” de Ananindeua, pois já chega desse município servir apenas de escada para os projetos políticos pessoais de grupos que não têm interesse de melhorar a vida daquela população.
FAMÍLIA BOLSONARO PA
Eu concordo e assino embaixo. Estamos cansados de ver o nosso município sendo tratado dessa forma, como se fôssemos a escória do estado do Pará. Têm que ser investigado sim as gestões tanto do Hélder como do Pioneiro.
CurtirCurtir