MBL Pará responde ao DOL a reportagem fétida dessa mídia esquerdista

Segundo a mídia dos LAVA JATOS do Pará, Kim Kataguiri em entrevista cedida ao apresentador quase ex-esquerda Rafinha Bastos, teria dito que moradores de Ananindeua defecam nas ruas.

Assista o vídeo:

“Ananindeua não tem muito o que comemorar quando o quesito é saneamento básico”

afirma Netto Marques ( Coordenador do Movimento Brasil Livre Pará).

Netto explica que Kim Kataguiri falou com propriedade do descaso e abandono pelo poder público em Ananindeua, e que se intensificou na administração do Hélder Barbalho, atual governador do Pará. Além de obras inacabadas, por exemplo o estádio de futebol municipal.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/10/estudo-avalia-saneamento-basico-nas-100-maiores-cidades-do-pais-veja-lista.html

Durante administração de Hélder Barbalho a cidade de Ananindeua chegou ao patamar de cidade com maior esgoto a céu aberto.

“O grande repúdio da Direita é ver o Delegado Eder Mauro, que se dizia representante da Direita no Pará se unir com os LAVA JATOS do Pará, isso contribuiu para a derrota do Bolsonaro em nosso Estado”

Netto afirma que em união com os Movimentos da Verdadeira Direita do Pará: Família Bolsonaro PA e MBL irão reunir assinaturas da população de Ananindeua para que seja levado a Sérgio Moro a abertura da “caixa preta” de Ananindeua, pois já chega desse município servir apenas de escada para os projetos políticos pessoais de grupos que não têm interesse de melhorar a vida daquela população.

FAMÍLIA BOLSONARO PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Um comentário em “MBL Pará responde ao DOL a reportagem fétida dessa mídia esquerdista

  1. Eu concordo e assino embaixo. Estamos cansados de ver o nosso município sendo tratado dessa forma, como se fôssemos a escória do estado do Pará. Têm que ser investigado sim as gestões tanto do Hélder como do Pioneiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close