Hugo Rogério Presidente do PSL PA envergonha a Direita do Norte do País

O Partido Social Liberal (PSL/Nacional) passa por uma crise técnica e ideológica cada vez mais difícil de solucionar. Não diferente a esse turbilhão, o PSL PA que é presidido pelo filho do Éder Mauro (Hugo Rogério Barra) vem imitando os erros e acontecimentos da nacional, causando insatisfação nos eleitores do MITO por todo Estado.

Recentemente parlamentares do PSL foram à China analisar tecnologia de reconhecimento facial para serem implantados nos aeroportos internacionais do território brasileiro.

Olavo de Carvalho fez críticas ferrenhas aos parlamentares recém eleitos que empolgados esqueceram que a China é comunista e usurpou a nação brasileira durante décadas com os contratos petistas comprando a preço de banana nossos minérios, além da facilidade de coleta da fauna e da flora para pesquisas. Esta viagem possivelmente foi arquitetada pelo Presidente do PSL Luciano Bivar.

Aqui no Pará o filho do Éder Mauro, Hugo Rogério Barra, presidente do PSL PA vem errando igual aos pseudosdireitas da nacional e cumpre a risca a agenda esquerdista, como prova o post acima.

Hugo Rogério ganhou do seu pai por intermédio do Governador do Estado do Pará a Secretaria de Estado de Justiça.

Foi uma estratégia interessante dos barbalhos que tinham a obrigação de ajudar o Éder Mauro que fez árdua atuação em palanques para Hélder e sempre que possível mediante autorização do Jader, Éder dava um jeito de se infiltrar em movimentos da Direita pró Bolsonaro e dizer que ele estava fazendo campanha pró Bolsonaro e ganhar a fama de representante do MITO no Estado do Pará.

A estratégia dos barbalhos foi colocar o presidente do PSL PA, que teoricamente representa o MITO, mesmo o PSL PA estando nas mãos dos Lava Jatos por intermédio do Éder Mauro, com isso assuntos que entram em conflitos com a Direita serão sucumbidos e por questões de interesses político se apagarão, como é o caso do post acima que o secretário tem que achar bonitinho feministas quererem impor na educação empoderamento e assuntos afins colocando a cultura marxista nas salas de aula para crianças, enquanto a Direita rala lutando pelo Projeto Lei 190/2015 Escola sem Partido.

Hugo Rogério está no hall dos secretários do Hélder com grandes nomes da esquerdopatia, Jarbas Vasconcelos (30 anos de PT), Úrsula Vidal (PSOL). PSOL foi por 7 anos o Partido do Adélio que esfaqueou Bolsonaro.

Hugo Rogério e Éder Mauro devem desculpas a Direita do Pará, pois é de conhecimento de todos que os Lava Jatos do Pará são esquerdopatas, logo deveria ser a última estratégia impensável a união com a família barbalho.

Dessa união com os barbalhos ocasionou a derrota do Bolsonaro no Estado do Pará já que Hélder patrocinou o petismo e o petismo trabalhou para Haddad, lógico que Hélder sendo Ministro da Dilma e do Temer nunca faria palanque para o MITO.

Só esse motivo já é o suficiente para o afastamento da influência de Éder Mauro e Hugo Rogério Barra da presidência do PSL PA.

Hugo Rogério daqui em diante seguirá a agenda do Hélder que nada mais é a agenda petista.

Família Bolsonaro PA

Juntos Somos Mais Fortes, Juntos Somos Uma Família!

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close