Ministro Paulo Guedes destina 50 milhões de Dólares a municípios Paraenses

O programa Municípios Sustentáveis do Estado do Pará visa o fortalecimento dos municípios. A Secretaria de Municípios Sustentáveis, criada pelo Governador Simão Jatene, tem por finalidade ampliar esse diálogo com as gestões e fazer avançar projetos que, por exemplo, possam estar parados por falta de recursos. Tudo dentro de uma gestão fiscal responsável.

(Saúde, educação, transporte, infraestrutura e saneamento são algumas das áreas contempladas em 36 convênios e dua s Ordens de Serviço assinados com prefeituras de 26 municípios que fazem parte do Programa Municípios Sustentáveis (PMS), da Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis) (Semsu).

“É importante administrar os Estados sem fronteiras, totalmente independente de filiações partidárias, de regiões, da diversidade de gestores e ideologias pessoais, se quisermos promover mudanças reais, combatendo a pobreza e desigualdade, promovendo desenvolvimento econômico e qualidade de vida para a nossa gente”

Lembrando que Bolsonaro perdeu no Estado do Pará pela politicagem dos Barbalhos e dos seus apoiadores que se diziam Bolsonaro mas se redenram aos conchavos Barbalhos-petistas.

Para o prefeito de Óbidos, Francisco Alfaia (PR), a iniciativa do Governo é importante para garantir que os municípios se desenvolvam e possam prestar melhores serviços à população. “Com a aproximação do Estado com as prefeituras, mais demandas poderão ser atendidas, sem contar que o programa também faz com que muitos programas governamentais que hoje não chegam às regiões estejam cada vez mais presentes”, disse o prefeito. Em Óbidos (município do oeste paraense), as prioridades são asfalto – a principal demanda apontada pelos prefeitos –, terminal hidroviário, reforma das escolas municipalizadas, conclusão do mercado de peixe e as obras no Forte Pauxis, no Forte General Gurjão e no antigo Quartel do Exército.

Vereador Neto (PR) da cidade de Soure, está confiante em cada fase do Programa Municípios Sustentáveis, pois é a grande oportunidade de forma técnica e coesa para as atividades sustentáveis trazerem benefícios a população, com educação e responsabilidade fiscal.

Juntos somos mais fortes, Juntos somos uma Família!

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close