A arrogância do velho Marajá fez o MDB perder o Senado

“Não vou discutir nomes. Esse negócio de velho em política…eu já conheci muito novo que antes de começar já está velho. Me lembro do caçador de Marajás. Me lembro de tanta coisa, a minha memória me persegue. Então esse negócio de velho ou novo é irrelevante, tem que ter é legitimidade”

Em entrevista ao Estadão, Jader Barbalho(MDB/PA) expôs toda sua arrogância com relação ao tema renovação política, o velho Marajá que já foi presidente do Senado e depois preso por corrupção envolvendo a SUDAM

junto com a consultora de projetos Maria Auxiliadora Barra Martins.

https://www.folhadelondrina.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-ex-funcionaria-da-sudam-337689.html

Polícia Federal 16/02/2002

Voltando ao assunto…

A bancada do MDB queria Simone Tebet, queriam renovação, um nome que na teoria seria limpo e não de um criminoso como é o caso de Renan Calheiros, mas Jader foi irredutível, e questionado sobre a possível indicação de Simone Tebet, Jader foi um gentlemen na resposta:

“Não tenho nada contra as mulheres, sempre me dei bem com elas”

Dona Elcione que o diga…

Jader ainda continuou…

“Essa história de renovação, não vou nessa conversa. Isso é conversa para iniciado e não sou iniciado. Já tenho alguma estrada, não vou atrás de conversa fiada”

O incrível foi que o slogan da campanha ao Governo do Estado do Pará, seu filho Hélder Barbalho(Cavanhaque) era a renovação, o novo, a mudança…Jader cansou de falar em renovação nos palanques pelos municípios do Estado do Pará, a hipocrisia do velho Marajá.

Hélder é a Renovação!

O que está por trás…

Jader estava desesperado para Renan ser o presidente do Senado, por alguns simples motivos, Renan seria a salvação do velho Marajá, que é conhecido em Brasília como o maior corrupto do Norte.

Jader responde a vários processos, e esta sendo investigado junto com seu filho Hélder Barbalho pelo Polícia Federal na operação Lava Jato, Jader e Hélder podem ser presos a qualquer momento, e Renan daria um jeito desses processos não andarem.

Outro fator importantíssimo é que após a falsificação da ata que legitimava MÁRIO COUTO a concorrer nas últimas eleições ao Senado, e acabou prejudicado pelas tramas dos Irmãos Salame e Jader e C&A, processo já está em andamento para que os falsificadores sejam punidos, como comprova o laudo da Polícia Federal:

Renan seria a salvação!

Hélder e Jader que não são vistos com bons olhos pelo Presidente Bolsonaro, com a derrota do Renan estão em maus lençóis.

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Um comentário em “A arrogância do velho Marajá fez o MDB perder o Senado

  1. Tenho dúvidas quanto à justiça nesse caso, pois são muito ricos e tem muita influência no i-mundo da política. No entanto, com Bolsonaro, Moro e Davi, na presidência do Senador, quem sabe esses “Golias” podem ser vencidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close