Admiração do Bolsonaro pelo PRTB aumenta a cada dia

Ainda é cedo para afirmar que o PSL (Partido Social Liberal) é passado na vida de Jair Messias Bolsonaro.

Após conturbada possível filiação do MITO ao antigo Partido Ecológico Nacional (PEN) que hoje tem a denominação Patriota (PATRI), e não vingou pois o presidente do Patriota negou-se a retirar do STF a ação que dera entrada: Ação declaratória de incostitucionalidade.

O partido foi assistido pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por representar políticos em ações criminais, entre eles José Dirceu.

Bolsonaro disse que o projeto de derrubar o entendimento do STF tinha como objetivo liberar presos em primeira instância na Lava Jato.

BOLSONARO: “A gente não pode entrar numa possível campanha presidencial sendo atacado como o partido que enterrou a Lava Jato”

Após esse episódio Bolsonaro passou a procurar outras siglas que tivessem o perfil conservador, foi neste cenário político que o PSL foi lhe oferecido pelo então presidente da sigla o empresário Luciano Bivar,que deu total liberdade para a equipe do MITO identificar e excluir todos que fossem socialistas, deixou Bolsonaro livre para montar o Partido dos Sonhos, com uma condição, após as eleições o partido voltaria para as mãos de Bivar, e é neste detalhe que se esconde o grande perigo.

Quem conhece o empresário Luciano Bivar sabe que ele pratica a velha política, para Luciano a Direita só será melhor que a esquerda se a Direita der mais lucro. O MITO precisava urgente de Legenda e trabalhou o PSL para isso, mas é humanamente impossível controlar todos os conchavos, tanto é que o MITO no Estado do Pará confiou no atual Dep. Federal Éder Mauro e o mesmo coligou-se ao então candidato e Governador eleito Hélder Barbalho.

Hélder Barbalho é envolvido em diversos escândalos de corrupção, deixa seu pai Jader Barbalho parecendo um priciPriante.

Como dizia o Senador Mário Couto: “Hélder tem o DNA da corrupção, desde o ventre. Barbalho quando nasce não é registrado em cartório, vai direto ao Ministério Público”

O Fracasso do PSL Pará pela coligação que Éder Mauro fez com a esquerda dos Barbalhos causou a derrota do MITO no Estado mais Rico do Planeta. O Governo do Hélder está tomado pelos esquerdopatas sem qualificações, foi por isso que recentemente Hélder decretou que cargos de secretário e diretores poderiam ser assumidos por pessoas com apenas o nível médio, sem a necessidade de conhecimento técnico, decreto foi revogado.

O decreto supracitado tem explicação lógica, esquerdopatas quando conseguem entrar em uma faculdade passam o curso todo na beira do rio ou no vadião da UFPA, ou mata adentro da UFRA fazendo sabe-se lá o que, ou invadindo terras ou casas alheias, e quando crescem viram especialistas em sindicalismo, CUTismo, sem terrismo com terrorismo, e o que é pior, poucos se formam.

Os erros cometidos pelo PSL não são exclusividades do Éder Mauro, o presidente do PSL Nacional Luciano Bivar também tem seus erros, por exemplo, a ideia de ir uma comitiva de parlamentares do PSL a China comunista foi dele, “Lucro acima de tudo”.

Todas essas atitudes faz Bolsonaro rever a questão Partidária.

Bolsonaro nunca negou sua admiração pelo PRTB ( Partido Trabalhista Renovador Brasileiro), o partido do Mourão, partido da Verdadeira Direita. Tudo é muito recente, muitas modificações acontecerão. A Direita a cada dia cresce mais forte, limpa e principalmente CONSERVADORA.

Juntos Somos Mais Fortes, Juntos Somos Uma Família!

Família Bolsonaro PA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s