“Essa parada de Jean Willis sair do Brasil e deixar a vida pública só levanta sérias suspeitas sobre seu envolvimento na tentativa de assassinato a Jair Bolsonaro. Deve ser investigado imediatamente. Esse papo é lorota”, tuitou Lobão
Incitados pelo cantor Lobão, que publicou um tuíte às 6h44 desta sexta-feira (25) insinuando que Jean Wyllys estaria deixando o Brasil por suspeitas de envolvimento no atentado cometido por Adélio Bispo dos Santos contra Jair Bolsonaro (PSL), bolsonaristas começaram um movimento que colocou a hashtag #InvestigarJeanWillis no Trending Topics Brasil – os assuntos mais comentados – no Twitter. “Essa parada de Jean Willis sair do Brasil e deixar a vida pública só levanta sérias suspeitas sobre seu envolvimento na tentativa de assassinato a Jair Bolsonaro. Deve ser investigado imediatamente. Esse papo é lorota”, tuitou Lobão, com a hashtag #InvestigarJeanWillis.
A publicação causou uma mobilização entre os bolsonaristas e os robôs que atuam nas redes sociais pró-Bolsonaro, que seguiram os conselhos do “pai Lobão”.
“Pai lobão puxando forte a #”, tuitou o perfil PixulecO Golpista.
A verdade vem em breve!
Família Bolsonaro PA