A Polícia Federal vem a cada dia montando o quebra cabeça sobre a tentativa de assassinato a Bolsonaro.
Uma das linhas de investigação que atua sobre Manuela D’Avila (PCdoB/RS) é sobre supostas ligações via celular a Adélio, horas antes do crime, porém nas últimas semanas as investigações atuam em um ciclo fechado a Jean Willys.
Veja os principais pontos que a Polícia Federal utiliza para traçar a linha de investigação, e esse pode ser o real motivo da fuga de Jean para algum país socialista que lhe dê asilo.
Jean Willis diz que abandona a vida política e vai deixar o Brasil. Antes de partir, visita Lula em Curitiba.
Antes porém, Polícia Federal investiga várias ‘coincidências’ ligam o deputado que odeia Jair Bolsonaro ao sujeito que tentou matar o presidente.
1 – facada acontece em Juiz de Fora, MG. Pessoas incitam o povo gritando ‘mata!’, contra Adélio Bispo na esperança de que depois de esfaquear Bolsonaro, o criminoso fosse linchado.
2 – Ao mesmo tempo, alguém do gabinete de Jean Willis registra a entrada de Adélio Bispo no Congresso Nacional. O presidente da casa, Rodrigo Maia, impede que isso seja divulgado.
3 – Adélio é salvo do linchamento e segue para a delegacia, em Juiz de Fora. A PF assume o caso e o tira de Minas Gerais, o encaminhando para prisão de segurança máxima em MT.
4 – quatro advogados caros se apresentam para representar o criminoso. A polícia não identifica os pagantes.
5 – Vários registros mostram que Adélio frequentava o Congresso Nacional.
6 – Adélio Bispo era filiado ao PSOL, partido de Jean Willis.
7 – A polícia e o MP de Minas tentam dar o caso por solucionado e um delegado da PF compartilha da versão de que foi um ‘Lobo Solitário’,
8 – PF continua investigando o caso e aprofunda as ligações de Adélio com Jean.
9 – Jean sabe que está perto de ser identificado como mandante do crime e diz que é ameaçado e que se sente perseguido. Anuncia que vai pedir asilo político em outro país.
Família Bolsonaro PA
Convocação à MASSA PATRIÓTICA BRASILEIRA 🇧🇷👨✈️👮🎯
Dr. César Grazzia
Advogado
União Nacionalista Democrática 🇧🇷
(32)99911-5585
WhatsApp
CurtirCurtir