PSL Nacional errando igual o PSL Pará, Olavo diz: “Semianalfabetos”

Olavo de Carvalho, um dos maiores filósofos conservadores contemporâneo do planeta e sem dúvida um verdadeiro Bolsoldado, criticou um grupo de deputados e senadores do Partido Social Liberal (PSL) que está causando revolta entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro. A turma resolveu viajar para a China comunista nesta terça-feira (15) em busca de uma suposta inovação tecnológica: um sistema de reconhecimento facial.

Parlamentares: Soraya Thronicke, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, Delegada Sheila, todos do PSL, e Luís Miranda, do DEM.

Os parlamentares vão apresentar no início do ano legislativo um PL (Projeto de Lei) que define a obrigação da implantação do sistema em locais públicos para auxiliar as forças de segurança pública no combate ao crime e captura de suspeitos ou foragidos.

Olavo chamou os parlamentares de “semianalfabetos”, pois a empresa que está sendo visitada é de um criminoso conhecido no mundo e preso diversas vezes em países diferentes, Olavo explica melhor no vídeo a seguir:

PSL Pará

No estado do Pará, o PSL ao comando do Deputado Éder Mauro cometeu a mesma garfie. Éder Mauro recebeu o PSL de mãos beijadas com a ordem de fazer conchavos honestos com a direita, mas ao exemplo dos parlamentares do PSL Nacional que por pura “ignorância” e “semianalfabetismo”, pelo menos é o que acha Olavo, Éder Mauro correu e se juntou a família barbalho.

“Bolsonaro não combina com barbalhos, Bolsonaro não combina com Lava Jato”

Assim como os parlamentares do PSL Nacional foram fechar acordo com comunistas Chineses, o PSL Pará fechou acordo com os petistas Paraenses representados pelo atual Governador que em nada ajudou o PSL, muito pelo contrário, investiu maciçamente na corja socialista do Estado, petistas, pesolentos, pcdobistas, prova disso são os maiores cargos de confiança distribuídos aos representantes desta ideologia no Pará: Úrsula Vidal (Secretaria de Cultura) e Jarbas Vasconcelos, que ganhou a Susipe agora com status de Secretaria.

Não precisa ser nenhum expert em política para entender o motivo da derrota do Bolsonaro no Estado do Pará e o fracasso do PSL Pará nestas últimas eleições, onde o PSL foi apenas usado para dar impressão que Hélder tinha resquícios de Direita mas como diz o ditado: “Uma vez Ministro da Dilma e Ministro do Temer no solado do sapato, pra sempre Lava Jato”

Muitos eleitores do Bolsonaro no Estado do Pará esperam que Éder Mauro tenha a mesma humildade que o PSL Nacional teve, reconheceu o erro e pediu desculpas. Caso isso não aconteça logo, o velho e atual bordão continuará vigorando: “Olavo tem razão”

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close