Ministra Damares quebra tabu: Crianças indígenas são enterradas vivas no Brasil

Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, vem expondo diversos assuntos poucos comentados dentro de um contexto sócio cultural e geopolítico, assuntos antes ocultados pela esquerda, por interesses próprios como é o caso da “fábricação de terras” pela Funai (assunto que será tema da próxima matéria da Família Bolsonaro PA), quilombolas vivendo aprisionados em suas terras servindo de subsídios a máfia política socialista, fazendo alusão a campos de concentração de Varsóvia da era contemporânea agrária.

A cultura indígena tem que ser preservada e respeitada, porém com as técnicas educacionais introduzidas a esses povos perfazendo a leitura da dignidade da pessoa humana (Carta das Nações Unidas, assinada em 20 de Junho de 1945), e conceitualizada no Brasil pelo Dr. Ives Gandra Martins Filho (Ministro do TST, professor de Filosofia do Direito do IDP), deixando claro que os índios têm direito a educação de qualidade e conhecimentos adicionais de outras culturas e acesso a tecnologias.

A saúde e a educação chegam nessas aldeias e comunidades de maneira eficaz, de acordo com dados técnicos da Funai disponibilizados no site oficial. A educação em especial chega idealizada nas diretrizes do MEC, exemplo: os conceitos científicos biológicos. Então Sabendo que doenças genéticas mentais ou atrofias musculares não são “demônios em crianças”, educadores não poderiam modificar a conscientização dessa forma cultural dos índios livrarem-se desse “problema” e extinguirem o sepultamento de crianças indígenas vivas?

Assista o vídeo completo:

Frank Bolsonaro

Família Bolsonaro PA

Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close