CONFIRMADO: Vídeo de Faustão sendo humilhado em restaurante é verdadeiro!

O apresentador Fausto Silva foi humilhado quando estava em um restaurante na última quarta-feira (09), dias depois de ter insultado o presidente Bolsonaro.

No vídeo que circula nas redes sociais, Faustão vai em direção ao rapaz que o está agredindo com razão, já que a atitude barbárie de Fausto Silva em desrespeito a democracia tem que ser combatida com atitudes astuciosas. Faustão é contido por um funcionário do restaurante. Nesse momento, o agressor xinga: “Vai tomar no c** seu barriga de bosta”.

O apresentador mais imbecil que a rede Globo tem há anos na emissora e mantido com salário absurdamente alto pela qualidade do serviço prestado, está revoltado pois incentivos financeiros do Governo Federal vão ser cortados para programas e projetos banais da rede esgoto, por exemplo ideologia de gênero, programas de épocas endeusando bandidos comunistas, etc…

Fausto Silva ficou no lugar de Chacrinha, não somente por ser um exímio palhaço e falador de merda, mas por possuir estereótipo de gordinho muito parecido com um dos 3 patetas, estereótipo esse em que a Globo se mostra preconceituosa com seu público.

Assista:

Família Bolsonaro PA

Anúncios
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close