Úrsula Vidal, a mais nova “boi de piranha” do Hélder

Não é a primeira vez que Úrsula comete tal insanidade para apoiar os Barbalhos! Porém, desta vez havia uma peculiaridade, Úrsula entrou em um baita conflito: ficar na esquerdopatia ligth, fingindo que o PSOl é menos corrupto que o PT, ou vou logo pro tudo ou nada, passo para o lado dos Golpistas e Lava Jatos?

Úrsula nem titubeou! Também pudera, não teve nem como opinar!

Edmilson Rodrigues, se pudesse mandava até na Marinor, a mesma Marinor que Jader expulsou do Senado ao pedir na justiça sua vaga novamente!

Não é surpresa para ninguém que a esquerda elegeu Hélder no Pará e com a coligação PSL (Partido do Bolsonaro) junto aos barbalhos fez o Bolsonaro perder no Pará, Éder Mauro foi o articulador dessa brilhante estratégia.

Então o pagamento pelo apoio da esquerda ao Hélder é a prefeitura de Belém, que poderá ser trabalhada tanto para Edmilson, que é o articulador e o mentor da ida de Úrsula aos barbalhos, ou para a própria Úrsula.

A ida de Úrsula para o lado dos GLJ (Golpistas Lava Jatos), causou grande comoção no meio dos militantes Psolentos, que após passar o efeito Bob Marley não acreditaram no Golpis que a Úrsula junto a Edmilson deram no próprio partido!

Socialistas na cultura: O brasileiro não tem boas lembranças quando falamos da união cultura, arte, expressão e socialistas, isso deve-se ao ocorrido no MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo, comunistas dentro de escolas e universidades falam as crianças sobre ideologia de gênero e as levam para exposições parecidas com a do MAM.

Acreditamos que este lixo que chamam de arte não tenha espaço em nosso Estado, mas ainda sim ficaremos observando de perto.

Arte esquerdista

Destruição da família e do cristianismo!

Destruição da infância e incentivo à pedofilia!

Família Bolsonaro PA

Veja também.

CNH terá validade de 10 anos, afirma Bolsonaro.

photo editor-20181228_1131007805935077181208157..jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close