Mais um ESQUERDOPATA no governo do Hélder, SUSIPE vai virar SECRETARIA

Jarbas Vasconcelos, 53 anos, petista, advogado, tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Trabalhista.

Jarbas foi filiado ao PT por 30 anos, saiu do partido para assumir a presidência da OAB secção Pará em 2010, presidindo até 2015.

Jarbas saiu do PT mas o Petismo não saiu dele!

Não é surpresa que as OAB’s do Brasil em sua maioria é um antro de comunistas, isso ocorre pela combinação literária do curso com professores comunistas que alienam esses alunos com pergaminhos socialistas: Saint Simon, Charles Fourier, Karl Marx, Friedrich Engels e tantos outros escritores acéfalos.

A indicação de Jarbas Vasconcelos para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará é no mínimo hilário, primeiro que a Susipe será transformada em Secretaria para aumentar o número de cargos e assim assentar boa parte da corja petista que elegeu Hélder Barbalho, e em segundo plano perfaz o caminho contrário aos anseios da população cansada de esquerdopatas assumindo cargos que sejam concomitantes as questões de segurança pública, direitos humanos e outras questões sociais.

Jarbas coordenou a marcha contra corrupção, e ironicamente assume pasta no Governo do Hélder Barbalho!

Leiam abaixo sobre escândalo da OAB envolvendo terreno em Altamira e Jarbas atribuiu perseguição dos envolvidos no escândalo SUDAM, referindo-se de forma irônica a Jader Barbalho:

https://www.google.com/amp/s/oab-pa.jusbrasil.com.br/noticias/2777907/entrevista-presidente-da-oab-pa-jarbas-vasconcelos-fala-sobre-a-venda-do-terreno-da-subsecao-de-altamira/amp

A população fica receosa com esta indicação, pois já é de conhecimento público os interesses e as atividades petistas na administração pública, como a própria Lava Jato nos prova, interesses com relação às questões jurídicas, sejam escritórios, licitações e outras atividades afins não são descartadas nesta parceria de Jarbas e Hélder, levando em consideração que Hélder BARBALHO é Petista, e Jarbas é mais petista ainda!

Gravem o rosto deste petista!

Jarbas Vasconcelos ficou conhecido pelas ações da Seccional paraense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA) contra suposto nepotismo cruzado entre o Governo do Pará e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado (TJE). O fato ocorreu no primeiro mandato do Governador Simão Jatene, processo foi arquivado sem provas, porém no Governo Ana Júlia, Jarbas simplesmente comeu abiu, e quando Jatene retornou, Jarbas passou a comer Jambú!

É com hipocrisia que a esquerda se sustenta!

Família Bolsonaro PA

(Frank Bolsonaro)

Categorias Sem categoria

Um comentário em “Mais um ESQUERDOPATA no governo do Hélder, SUSIPE vai virar SECRETARIA

  1. Esses vermelhos são pragas devem ser excluídos do meio político pelo voto do povo ou pela lei, Moro está ao lado de Bolsonaro para aplicar a lei contra todo lixo que assola o Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close