O termômetro das redes sociais reflete a indignação de boa parte do corpo da Polícia Militar do Estado do Pará, os que não se manifestam sentem receio de represálias pelo futuro Governador e pelo futuro Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Dílson Júnior.
Em diversos grupos de redes sociais, começam a chover áudios de praças da PM que manifestam suas indignações perante a escolha do novo comandante geral da Polícia Militar, inclusive em diversas mensagem PMs dizem sentirem-se arrependidos de depositaram seus votos na urna para Hélder Barbalho.
Ouçam os áudios:
As insatisfação pela indicação se alastra a cada dia e quem perde com isso é a população!
Família Bolsonaro PA
Fonte: Grupos de Whatsaap
Isso é normal não temos consciência política com uma tropa tão numerosa como a nossa era para termos representantes em todas as esferas de poder e sermos respeitados e ouvidos pelos governantes como isso não ocorre isso não somos ouvidos.
CurtirCurtir
Eu acho é pouco! Apoiaram o filho do Anhangá, agora aguentem! Cada cachorro que lamba sua $&@₡₲°^!
CurtirCurtir
O futuro governador do para tem que rever esta situação da escolha do novo comandante geral da pmpa, para que não haja possível conflitos dentro da própria corporação; uma vez que esse cel. Dilson Junior não é aceito pela maioria dos policiais.
CurtirCurtir
Se pelo menos os oficias também falassem o que pensam, somos praças não surte efeitos pois para muitos nem gente são.
CurtirCurtir
Acho que o governo, deveria consultar a tropa, e dxar que os mesmo, indicassem alguém, alguém que realmente represente a maioria.
CurtirCurtir