Tem pouco papa chibé na equipe do Hélder

Influência direta do atual presidente da república Michel Temer (mdbista) e bancada petista na composição da equipe de Hélder Barbalho pode ser o real motivo!

Cientistas políticos paraenses têm a tese que além da influência direta do atual presidente mdbista Temer na composição da equipe de Hélder, o fato de diversos forasteiros estarem vindo provar nosso açaí foi a perca de territórios eleitorais pelo mdb e pt. O Estado do Pará está sendo o refúgio de petistas e mdbistas que sofreram punições nas urnas em outros Estados da federação e como de costume, nos chamam de “índios”, então o cacique aproveita e empurra em nossas goelas “homens brancos”.


Hélder Barbalho escolheu dois atuais ministros do governo do presidente Michel Temer(mdbista) que são técnicos nas áreas que irão comandar. O primeiro a ser anunciado foi o ministro da Integração Nacional, o engenheiro civil Antônio de Pádua de Deus Andrade, que vai assumir a Secretaria de Estado de Transportes a partir de janeiro.
No início da semana passada, Helder anunciou o nome do ministro do Desenvolvimento Social, o médico pediatra Alberto Beltrame, para assumir a Secretaria de Estado de Saúde.

Família Bolsonaro PA

Fonte: Diário Online
Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close