Aquecimento Global: O que está por trás? Verdade ou Fake?

O aquecimento global de origem antropogênica continua a produzir alarmes astronômicos, principalmente no Brasil onde a Amazônia gera milhões de Dólares tanto para quem a explora, quanto para quem a defende, com um detalhe, quem defende fica rico sem gerar empregos, sem gerar ou gerir projetos, tampouco analisam as questões culturais ou estudos técnicos disponibilizados pelas universidades ou entidades científicas em geral. Recebem doações para se fantasiarem de golfinhos, batem fotos com ribeirinhos e as doações nacionais e européias caem como toró nas contas de ONG’S que por sua vez repassam as contas dos Geoges Soros da vida! Precisamos defender a Amazônia! Que tal ONG’s trabalharem para a educação de nossa população, levando conhecimento em pesquisa, ciência e tecnologia? Isso vai ser muito custioso…Melhor se fantasiar de golfinho mesmo.

“Placa de alerta para o futuro”, bagatela de 300.000 dólares, daria para fazer 180 poços artesianos

Roupa, cartazes e 1 hora em pé, bagatela de 2 milhões de Euros para combater o desmatamento na Amazônia

Felizmente a comunidade científica começa a reagir à postura tendenciosa de organizações nao governamentais e políticos ignorantes que confundem clima com ambiente; banqueiros corruptos interessados no business da compra/venda de direitos de emissões de CO 2(CredCarbono), pseudo-ambientalistas que fazem terrorismo climático a fim extorquir verbas; e jornalistas incultos que confundem a opinião pública repetindo como papagaios as tretas aquecimentistas.

As classes dominantes precisam inventar falsos problemas – como o do suposto aquecimento global – a fim de ocultar os verdadeiros. Chama-se a isso diversionismo.

Leia também “A Agenda 21” no link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=329442061117697&id=125589374836301

Ricardo Felício: professor, climatologista, pesquisador, palestrante, político.

Ricardo Felício é um dos maiores ativistas brasileiros contrário as falsas teorias do aquecimento global.

Cientistas brasileiros tentaram através de (Carta Aberta) alertar o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação sobre o gigantesco desperdício de recursos provocado pela ideologia aquecimentista.

Aldo Rebelo, na ocasião ministro da ciência, tecnologia e inovação, é esquerdista, por isso na época não deu a devida atenção ao assunto!

Carta aberta ao Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação: Aldo Rebelo.

São Paulo, 26 de janeiro de 2015

Exmo. Sr.

José Aldo Rebelo Figueiredo

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação

As posições críticas de V.Exa. sobre a tendência prevalecente nas questões climáticas, que atribui às atividades humanas uma suposta e não comprovada influência na dinâmica do clima nos últimos dois séculos, são de domínio público e têm motivado questionamentos à vossa nomeação para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), tanto no Brasil como no exterior…

Leia a carta na íntegra pelo link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=329451961116707&id=125589374836301

A Amazônia necessita urgente de educação: pesquisa, ciência e tecnologia!

Precisamos de projetos que substituam árvores por patentes!

Quando se investe em pesquisa o resultado são as patentes, poucos são os projetos governamentais voltados a esta atividade, com isso surgem atividades de exploração na Amazônia não racionais.

Setor privado concomitante com universidades em projetos sérios e fiscalizados por órgão competentes, poderemos desmatar e replantar todas as áreas aptas a esta atividade, interagindo com o turismo, protegendo a fauna e a flora, mas enquanto essa desunião e falta de educação imperar…A “Agenda 21” com suas intenções comunistas e ONG’s ultrajadas sensacionalistas continuarão tropeçando em nossos jacarés!

Família Bolsonaro PA

Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close